Temas relacionados ao autoconhecimento, bem-estar, saúde sexual, empreendedorismo, combate à violência da mulher… sempre norteados por nossa missão.
Para empresas e pessoas físicas.

PARA TODAS AS PALESTRAS MÍNIMO DE 15 PESSOAS POR GRUPO.

Autoestima

Tenha um caso de amor com você

Palestra interativa, com exercício para avaliar a autoestima das participantes. “As afirmações (crenças) são como sementes. Primeiro germinam, depois criam raízes e finalmente florescem. É preciso tempo para uma semente se tornar uma planta adulta.” – Louise L. Hay

Público: Mulheres | Palestrante: Chris Marcello

Autoestima

Uma arma contra a violência

É muito comum as relações abusivas estarem diretamente ligadas à uma fragilidade na autoestima e na maior parte das vezes, é minando a autoestima que o abusador tem o controle da situação. O que caracteriza um abuso é o fato de um lado ser desvalorizado, intimidado, acuado, chegando a sentir dúvidas sobre si mesmo, em todos os sentidos. E sentir-se desta forma, NÃO É NORMAL! A palestra propõe primeiramente um olhar para o impacto da construção sócio-cultural na história da mulher, com o objetivo de entendermos nossas “heranças comportamentais” geradas por crenças, que nos colocam em situações de vulnerabilidade. O cuidado da autoestima, entra na segunda parte da palestra, como um caminho legítimo para o empoderamento contra a violência.
Para Homens e Mulheres | Palestrante: Chris Marcello

Vivendo a Sexualidade na Plenitude

O que é sexualidade?
O impacto de nossas crenças (a partir de questões sócio-culturais-religiosas), na expressão da sexualidade. O erotismo como ferramenta para reinventar relações e se autoconhecer.

Público: Homens e Mulheres
Palestrante: Chris Marcello

Você também pode contratá-la para palestras e workshops de assuntos de sua especialidade (público feminino e masculino):

Canal Venda Direta
Com atuação há mais de 35 anos neste segmento, tendo vivenciado modelos diverso: estrututa mononível, binivel, multinível… em empresas fortes no segmento (Avon, Tupperware, Eudora – Boticário, Jequiti – Grupo Silvio Santos) e Sophie, a palestra faz um overview sobre o canal, seus pilares estratégicos e peculiaridades.

Planejamento Estratégico
Como estruturar um plano e torná-lo uma ferramenta dinâmica e gerencial, que auxilia a pensar no longo prazo. Os participantes exercitarão alguns itens importantes desta construção: missão, visão, objetivos, metas, criação de planos de ação e seu posterior acompanhamento.

Marketing Sensorial
Como fazer do seu negócio, uma experiência. Nossos sentidos são estimulados positivamente por diversos elementos. O Marketing Sensorial nos ensina a utilizar estes estímulos para reforçar a imagem do seu negócio na mente dos seus consumidores.

Inovação
A palestra provoca um “olhar fresco” para seu negócio, apresentando ferramentas de gestão que possam ser aplicadas no dia-a-dia, transformando os resultados.

São abordados:
Cases: Cirque Du Soleil e Sophie
Matriz: 4 ações para mudanças
Conceito “porco-espinho”
Modelo de crescimento
Princípio 80/20

Quer saber mais sobre a nossa linha de produtos?

Confira nosso e-commerce

Em Breve