Amor em forma de produtos.

Fabricamos e distribuímos cosméticos sensuais, por todo o país.

Nossa identidade visual leve, permite “transitar” com nossos produtos, em canais de vendas diversificados, além de estabelecer parcerias estratégicas com marcas referências em seus segmentos.

A venda direta, é um canal aliado na construção de nossa missão: educação sobre sexualidade humana.

Por meio de reuniões informais, a marca “convida” as participantes a falar sobre o tema que permanece sendo um grande desafio, por ainda carregar preconceitos, tabus, mistérios e até desconhecimento.

“Nosso produto não é o protagonista da história. Ele é um veículo para atingir a nossa missão que é despertar e trazer o assunto sexualidade como algo natural do ser humano. Antes de tudo, o objetivo é educar e transformar a ideia do que é ou não permitido dentro de um relacionamento, ou para seu próprio prazer”, diz Chris Marcello – idealizadora da Sophie.

Missão

Contribuir para a reflexão sobre a sexualidade humana.

Tornando nossos produtos e serviços, fontes geradoras de conhecimento e cuidado com a qualidade de vida sexual, melhorando a forma como nos relacionamos com nós mesmos e com os outros.

Visão

Ser uma marca disruptiva em suas “entregas” (produtos, serviços, conceitos…) aproximando o ser humano de sua sexualidade.

Valores

Paixão e Inovação
Quebrar paradigmas, surpreender… “motores” do nosso negócio.

Ética e Transparência
Respeito a todos os “Sophie Lovers” e aqueles que ainda irão se apaixonar pela marca.

Responsabilidade
Na informação que transforma e empodera.

Chris Marcello

“Coração e coluna vertebral” da Sophie.

Publicitária com Pós-Graduação em Administração de Empresas e em Educação Sexual.

Ex-executiva de Marketing, atuou por 30 anos em grandes empresas como Avon, Tupperware Brands, Grupo Boticário e Jequiti Cosméticos.

Palestrante e idealizadora da LOVEPLAN – O Amor como Projeto de Vida (Imersão para Casais):
www.loveplan.com.br

Quer saber mais sobre a nossa linha de produtos?

Confira nosso e-commerce

Em Breve