
Para empresas e pessoas físicas.
PARA TODAS AS PALESTRAS MÍNIMO DE 15 PESSOAS POR GRUPO.
Autoestima
Palestra interativa, com exercício para avaliar a autoestima das participantes. “As afirmações (crenças) são como sementes. Primeiro germinam, depois criam raízes e finalmente florescem. É preciso tempo para uma semente se tornar uma planta adulta.” – Louise L. Hay
Público: Mulheres | Palestrante: Chris Marcello
Autoestima
É muito comum as relações abusivas estarem diretamente ligadas à uma fragilidade na autoestima e na maior parte das vezes, é minando a autoestima que o abusador tem o controle da situação. O que caracteriza um abuso é o fato de um lado ser desvalorizado, intimidado, acuado, chegando a sentir dúvidas sobre si mesmo, em todos os sentidos. E sentir-se desta forma, NÃO É NORMAL! A palestra propõe primeiramente um olhar para o impacto da construção sócio-cultural na história da mulher, com o objetivo de entendermos nossas “heranças comportamentais” geradas por crenças, que nos colocam em situações de vulnerabilidade. O cuidado da autoestima, entra na segunda parte da palestra, como um caminho legítimo para o empoderamento contra a violência.
Para Homens e Mulheres | Palestrante: Chris Marcello
Assoalho Pélvico e Sexualidade
Sobre a Palestrante
Julianna Toschi Bambicini : fisioterapeuta especialista em obstetrícia e Fisioterapia pélvica . Experiência de mais de 10 anos em assoalho pélvico, tratamento e prevenção de incontinência urinária e prolapsos genitais, preparo perineal para gestantes e disfunções sexuais.
Vivendo a Sexualidade na Plenitude
O impacto de nossas crenças (a partir de questões sócio-culturais-religiosas), na expressão da sexualidade. O erotismo como ferramenta para reinventar relações e se autoconhecer.
Público: Homens e Mulheres
Palestrante: Chris Marcello
Empreendedorismo
Feminino
Canal Venda Direta
Com atuação há mais de 35 anos neste segmento, tendo vivenciado modelos diverso: estrututa mononível, binivel, multinível… em empresas fortes no segmento (Avon, Tupperware, Eudora – Boticário, Jequiti – Grupo Silvio Santos) e Sophie, a palestra faz um overview sobre o canal, seus pilares estratégicos e peculiaridades.
Planejamento Estratégico
Como estruturar um plano e torná-lo uma ferramenta dinâmica e gerencial, que auxilia a pensar no longo prazo. Os participantes exercitarão alguns itens importantes desta construção: missão, visão, objetivos, metas, criação de planos de ação e seu posterior acompanhamento.
Como fazer do seu negócio, uma experiência. Nossos sentidos são estimulados positivamente por diversos elementos. O Marketing Sensorial nos ensina a utilizar estes estímulos para reforçar a imagem do seu negócio na mente dos seus consumidores.
Inovação
A palestra provoca um “olhar fresco” para seu negócio, apresentando ferramentas de gestão que possam ser aplicadas no dia-a-dia, transformando os resultados.
São abordados:
• Cases: Cirque Du Soleil e Sophie
• Matriz: 4 ações para mudanças
• Conceito “porco-espinho”
• Modelo de crescimento
• Princípio 80/20