
Empresa pioneira no conceito “Sexual Wellness”
(bem-estar sexual) no país.
Fabricamos e distribuímos cosméticos sensuais, com fórmulas veganas, livres de parabeno e não testadas em animais. Tudo para uma rotina de autocuidado e autoconhecimento, nos preparando para viver a sexualidade de forma mais plena.
Nossa identidade visual leve, permite “transitar” com nossos produtos, em canais de vendas diversificados, além de estabelecer parcerias estratégicas com marcas referências em seus segmentos.
A venda direta, é um canal aliado na construção de nossa missão: educação sobre sexualidade humana. Por meio de reuniões informais, a marca “convida” as participantes a falar sobre o tema que permanece sendo um grande desafio, por ainda carregar preconceitos, tabus, mistérios e até desconhecimento.
idealizadora da Sophie.
Missão
Contribuir para a reflexão sobre a sexualidade humana, sobre o bem-estar sexual.
Tornando nossos produtos e serviços, fontes geradoras de autoconhecimento e cuidado com a qualidade de vida sexual, melhorando a forma como nos relacionamos com nós mesmos e com os outros.
Visão
Ser uma marca disruptiva em suas “entregas” (produtos, serviços, conceitos…) aproximando o ser humano de sua sexualidade.
Valores
Paixão e Inovação
Quebrar paradigmas, surpreender… “motores” do nosso negócio.
Ética e Transparência
Respeito a todos os “Sophie Lovers” e aqueles que ainda irão se apaixonar pela marca.
Responsabilidade
Na informação que transforma e empodera.
Chris Marcello
“Coração e coluna vertebral” da Sophie.
Publicitária com Pós-Graduação em Administração de Empresas e em Educação Sexual.
Ex-executiva de Marketing, atuou por 30 anos em grandes empresas como Avon, Tupperware Brands, Grupo Boticário e Jequiti Cosméticos.
Palestrante e idealizadora da LOVEPLAN – O Amor como Projeto de Vida (Imersão para Casais):
www.loveplan.com.br